quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em 2013, ficou algumas coisas sem dar tempo de falar, mostrar e agradecer. 3ª EDIÇÃO RAPROCKANDROLLPSICODELIAHARDCORERAGGA

Obrigado a todos em geral que estiveram presentes e fizeram acontecer!

Shows de
Xtreme Bues Dog - Roger Duran
Miguellito

Buyaka San - Thiago Santos
Ras Christopher
Estado Alterado Hc
Zoioomc
Edhi Prado
Apresentação:Chellmí Jep

Mais lançamento do DVD com uma parte da nossa trajetória em 2011 e 2012.

Fotos por Ana Lima e Avelino Regicida.
Mais fotos: https://www.facebook.com/projeto.espremedor/media_set?set=a.539483832815057.100002603350679&type=3

















































































































Um comentário:

  1. Aqui estão os detalhes de contato dos investidores. Email: _ lfdsloans@lemeridianfds.com Ou Whatsapp 1 989-394-3740 que me ajudou com um empréstimo de 90.000,00 Euros para iniciar meu negócio e estou muito agradecido, foi muito difícil para mim aqui tentar fazer um caminho como mãe solteira as coisas não foram fáceis para mim, mas com a ajuda de Le_Meridian colocou um sorriso no meu rosto enquanto eu observava meu negócio crescer mais forte e se expandindo também.Eu sei que você pode se surpreender por eu colocar coisas como esta aqui mas eu realmente tenho que expressar minha gratidão para que qualquer pessoa que procure ajuda financeira ou passe por dificuldades com os negócios lá ou queira iniciar um projeto de negócios possa ver isso e ter esperança de sair da dificuldade ... Obrigado.

    ResponderExcluir