quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Entre becos e Vielas, Tudo abaca em coletivo.



Quinta Parte

Entre becos e vielas, tudo acaba em coletivo.

Projeto idealizado por Bruno Rodrigues Canela e Projeto Espremedor, apresenta,
Entre becos e vielas, tudo acaba em coletivo, mostra um pouco da cultura Hip Hop, Graffiti, Breck, DJ e MC.
O vento acontecera na Viela 19, na Rua Itacambira Sem Nº412, na Vila Brasilândia, o evento será realizado no domingo dia 18/10/2009 das 10:00 hs as 20:00 hs gratuito, com performance de 30 Grafiteiros,Grupo de Dança, Fronteiras Filme fazendo cobertura do evento e muito Rap.
Entre becos e vielas, tudo acaba em Coletivo, tem como força maior o Rap e o Graffiti, que em virtude foi criado, por Bruno Knela, em comemoração a seu aniversario, onde estão presentes e convidados só artistas urbanos e músicos regionais.
No evento acontecera uma intervenção de Graffiti, com 30 grafiteiros, quase todos da região e outras quebradas, Dança de Rua com o grupo, União Dog Stayle, grupos de Rap,Ultimos Herois, Nuscorre, Radiographia, Fronteiras Filme, fazendo cobertura do evento, através da musica Rap, graffiti, dança, onde mostra a realidade da periferia e o conceito que vivemos, não temos só roubo, mau ensino, trafico, mau sistema de saúde, criminalidade, ou outros problemas.
Acreditamos que a Arte tem um grande poder de ensinar e construir novos caminhos, e juntado todos, dês do musico, do grafiteiro do cara que dança, do apóio, podemos mostrar e apresenta nossos Artistas.

Escutem os Grupos:

http://www.myspace.com/nuscorre



Fronteiras Filmes




Com Muita Treta, Luta Força e Paz. V..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário