EM COMEMORAÇÃO AO MES DO ROCK, A SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO ESPREMEDOR ACONTECERA NO PRÓXIMO DIA 23 DE JULHO, NA COMUNIDADE CULTURAL QUILOMBAQUE EM PERUS COM AS BANDAS.
A FÚRIA.
Formada em 2009, na cidade do Recife, a banda apresenta seu rock’n'roll com pegada regional.
O Mandruvá:
"Música e atitude em transpiração!"
Formada em 2003 com o intuito de fazer um trabalho a partir de elementos do rock, funk/soul, rap, reggae, hard core e principalmente da vasta cultura brasileira... O MANDRUVÁ já se apresentou em diversas casas noturnas, universidades, festivais e diversos espaços públicos culturais da capital e interior do estado de São Paulo, tendo a oportunidade de abrir shows para cantores e bandas como João Terra, Zé Geraldo, Arnaldo Antunes, Inocentes, Golpe de Estado... Abordando temas sócio-culturais refletidos nas relações cotidianas o grupo amadureceu um estilo que não se prende em clichês, sem deixar de lado a distorção e o "velho e bom rock and roll"...
Nino: vocal
Marcelo Lima: guitarra e vocal
Denão: baixo
Ivan Leono: bateria
POPSTARS ACID KILLERS.
"Explosão de Rock n' Roll Assassino! Batera, baixo, guitarra, bebida, adrenalina, suor e sangue compõem o Popstars Acid Killers, que desde 2001 vem fazendo shows altamente destrutivos, descontrolados e insanos. Em 2004 saiu o primeiro CD com 9 músicas entitulado "?", pelo selo independente Sinfonia de Cães. No ano seguinte, a música "Suck" fez parte da compilação "Sinfonia de Cães 2.500 tons". Em dezembro de 2007 o SPLIT: "Backseat Drivers vs Popstars Acid Killers", com mais 6 faixas inéditas, foi lançado novamente pelo Sinfonia de Cães em parceria com o selo Pisces Records. No final de 2008 sai o novo album "Rock n' Roll Genocide", que tambem da nome a tour Brasil/Uruguay/Argentina que a banda realizou entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009. Atualmente o PAK é Carol Doro no Baixo, Renato Roitman na Batera e Roger Duran na Guitarra e Vox."
http://www.myspace.
MAIS EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO
A Cultura em Luta Pela PAZ | Documentário e Livro - São Paulo, Brasil (Maio/2011)
O Documentário de 1 hora mostra uma parte da história do espaço CICAS e alguns dos grupos e indivíduos que contribuíram para fortalecer a resistência cultural neste e em diversos outros locais que por sinal também sofrem ações de repressão por parte do poder público em diferentes momentos de suas existências.
O Livro que acompanha o longa traz depoimentos e fotos de diversos colaboradores.
Direção e Roteiro: Roger Duran | Câmeras: Fabricio Cabral Trindade, Clayton João, Luis Carlos Sendro Junior, Roger Duran | Fotografia: Carol Doro, Fabricio Trindade, Pedro Prachia, Rafael Silva | Edição de Áudio e Trilha Sonôra: Renato Gimenez | Edição de Vídeo: Fabricio Cabral Trindade e Roger Duran | Criação Gráfica: Gabriela Duarte Tonini e Carol Doro | Comunicação e Redação: Pedro Prachia, Vagner Souza e Luis Carlos Sendro Junior | Produção: Clayton João | Assistência de Produção: Angelica Maria Cunha do Prado
Realização: Sinfonia de Cães, CICAS - Centro Independente de Cultura Alternativa e Social,
Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso e Secretaria de Cultura de São Paulo.
FLYER POR: Carol Doro
http://caroldorofoto.multiply.
www.fotolog.com/caroldorofoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário