Todo esse evento em andamento tem por objetivo, em fortalecer, artistas, apresentadores, expositores, produtores e principalmente o despertar das pessoas a possibilidade de fazer algo, ao próximo em base de atitude, pois esse evento vai ocorrer de forma totalmente artesanal e rústico, porém de alta qualidade - á custo de troca de conhecimento e parceria, entre amigos, coletivos, instituições, empresas privadas, entre outros.
Esse projeto prova que á sim meios de enriquecer a CULTURA, sem ser-mos leiloados ou classificados como impossibilitados de criar e desenvolver algo peço a todos da rede que independentemente, de qualquer alienação que seja, faça sua parte crie, desenvolva e movimente - se a estrutura SOCIO-CULTURAL, e não se deixe dispersar - se de nossas mãos.
O ser que desenvolve que cria e movimenta, automaticamente fará que milhões de pessoas tomem sentido de progressividade e obtenha clareza em sua caminhada, desde já todos da rede Mutirão Cultural na Quebrada agradece e apóia qualquer movimento de entretenimento e social ao povo.
Contato:
Fone: 11-77413002
Nextel: 11*48923
Moacir Manoel (PEPO)
Fone: 11-77368857
Nextel: 11*16400
Para comemorar os 45 anos da Vila Menck, em Osasco, SP, o Mutirão Cultural na Quebrada presenteia os moradores com mais de 100 atrações durante 10 horas ininterruptas, no próximo domingo, 05.06.
Com início às 10h, as atrações acontecerão em cinco palcos temáticos distribuídos pelas Ruas Embu Guaçu (palco popular), Embu (palco regional) Lauro F. Santos ( palco do rock ) e Rio Grande da Serra ( palco do hip hop) e o Sound System na Ribeirão Pires. O evento contará com uma grande diversidade de manifestações artístico-culturais, entre shows, teatro, cinema, arte-recreação, dança, feira de artes, exposição de carros e motos, manifestações religiosas (candomblé, missa e culto), além de um gigante bolo de 45m, que será cortado às 17h. Dentre as atrações convidas, o grupo de rap Consciência Humana marcará presença no palco do hip hop. A programação completa você confere no mapa acima, com a indicação das ruas e intervenções culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário