segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ARRIGO BARNABÉ + PATIFE BAND + ZUMBI DO MATO EM SP - GRÁTIS


A ASSOCIAÇÃO CULTURAL SINFONIA DE CÃES E CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE APRESENTAM:

DIA 12 DE OUTUBRO - TERÇA FEIRA (FERIADO)
Á PARTIR DAS 16 HORAS - GRÁTIS


Arrigo Barnabé & Paulo Braga


Arrigo Barnabé tem um trabalho engajado na música brasileira, composições de características que vão do dodecafonismo a atonalidade, caminha entre o erudito contemporâneo e o popular.
Juntamente com Paulo Braga, apresentam mais uma vez o duo para pianos com temas do conceituado álbum “Clara Crocodilo", 1980, independente, tido como o marco inicial da Vanguarda Paulistana e que contou com a parceria de Itamar Assumpção em alguns arranjos e letras, além de Bocato (sax), Tetê Espíndola (corais), Regina Porto (letras, falas e piano), Suzana Salles (corais), dentre outros não menos importantes da banda Sabor de Veneno.
Da parceria entre os dois originou-se o disco: "Arrigo Barnabé e Paulo Braga: Ao Vivo, Em Porto" em 2008 contando com as versões de Clara Crocodilo e da trilha do filme Cidade Oculta, além de interpretações de Lupcínio Rodrigues em "Caixa de Ódio: o Universo de Lupicínio Rodrigues" até o início deste ano.

Paulo Barnabé & Patife Band


Após a experiência em trabalhar com Arrigo Barnabé e Itamar Assumpção, Paulo Barnabé, então baterista da banda Sabor de Veneno, assume os vocais e forma a Patife Band em 1983 ao lado de André Fonseca (guitarra e voz), Sidney Giovenazzi (baixo e voz) e James Müller (bateria), substituído por Cidão Trindade em 84, tendo o primeiro trabalho lançado em 1985 e participação na trilha do no filme Cidade Oculta, 1986, com a música "Pregador Maldito".
Em sua formação atual conta com Paulo Barnabé (voz e bateria), André Fonseca (guitarra), Matheus Leston (sintetizador), Richard Firmino (Sax Alto e Barítono) e Paulo Braga (piano) em alguns shows.


Zumbi do Mato

Formada em 1989, durante a maior parte de sua história foi centrada na parceria entre o fundador e baixista Zé Felipe e o vocalista Lois Lancaster, acompanhados de diversos bateristas e tecladistas. O grupo lançou 3 álbuns de estúdio e 1 ao vivo em 2008. "Menorme", o primeiro álbum, saiu pelo selo Qualé Maluco de B Negão, ex-Planet Hemp. A banda participou de diversas coletâneas independentes cariocas e do Brasil, o que os levou a festivais nacionais de peso como o Goiânia Noise, nas edições de 1998 e 2005. A banda também se apresentou ao vivo na MTV em 1997, numa jam com as bandas Planet Hemp e Dash no programa "Lado B No Verão" com Fábio Massari, e em 2000, com clipe na programação.

"O Zumbi do Mato, que há 20 anos vem divertindo e indignando seus contemporâneos e sucedâneos, preparou dois sets de música, com duas diferentes formações, cobrindo os extremos de sua carreira, para homenagear a vanguarda paulista, sua grande influência, e a própria cidade de São Paulo, onde sempre quiseram tocar."
*******************************************************************************************************************************
As apresentações contarão com vídeo-cenário exclusivo do coletivo ZoomB.
*******************************************************************************************************************************
dATAHorário: Terça, 12 de outubro, 16h.
*******************************************************************************************************************************
Entrada: GRÁTIS (300 lugares). Distribuição de ingressos a partir das 10h, na recepção do CCJ.
*******************************************************************************************************************************
Local: CCJ - Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso – Anfiteatro.
End.: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. São Paulo, SP.
Informações: (11) 3984-2466.

Lucas Barbosa Villar
cel: 11 - 9141-5064

CICAS - CENTRO INDEPENDENTE DE CULTURA ALTERNATIVA E SOCIAL

ASSOCIAÇÃO CULTURAL SINFONIA DE CÃES

PR4G4 - CR055OV3R.3RR4D0

Nenhum comentário:

Postar um comentário